Dark Light

TERMOS E CONDIÇÕES

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17:00h.

Os prazos são calculados na página do produto ou no carrinho de compras. O prazo passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não incluindo sábados, domingos e feriados.

(transportadores não fazem a instalação do produto.)

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o
setor de atendimento ao cliente para que possamos lhe orientar e solucionar o seu caso.

Se houver problema com endereço cadastrado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos.

É vedado à transportadora:

– entrar no domicílio;
– realizar instalação ou manutenção de produtos;
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Quando recusar a entrega:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.

 

Política de Troca e Devolução

Se você precisar trocar ou devolver um produto, saiba que estaremos aqui para solucionar o seu caso com o objetivo de lhe proporcionar uma ótima experiência de compra. Pensando nisso, criamos a política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor, de forma que tudo fique totalmente transparente e que os direitos de nossos clientes sejam sempre respeitados.

 

Desistência/Arrependimento

O prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Defeito técnico ou de fabricação

O prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para trocar diretamente com a loja.


Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, recuse o produto no momento da entrega.


Produto em desacordo com o pedido feito

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).


Para trocar ou devolver um produto as seguintes condições deverão ser respeitadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios inclusos.

Caso o produto não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de mau uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a CS Placas produtos de sinalizações aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente.


Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

Leia sempre a descrição e as especificações do produto que você quer comprar, validando suas características e compatibilidades. Em caso de dúvidas, estaremos à disposição para lhe orientar, através do telefone: (21) 4104-2131, e-mail: contato@csplacas.com.br ou através do nosso WhatsApp: (21) 98363-4168.

Guarde sempre a Nota Fiscal Eletrônica, pois ela é a garantia do seu produto;

SHOPPING CART

close